20 abril, 2005

Eterno...


Sabes quem és tu na minha vida?
Sabes o que fazes e fizeste por mim?
Sabes o quanto és importante para mim?
Pois bem fica a saber que tu és tudo...
tudo aquilo que possas imaginar
que um amigo pode ser
um bom amigo(a), leal companheiro(a),
fiel cavaleiro, sempre pronto
a nos alertar e defender
dos maiores perigos da vida
almofada, onde podemos repousar e descansar
sabendo que ali estará sempre para nos ouvir,
acarinhar
ombro, que exangua as nossas lágrimas e
escuta as nossas magoas
Meu amigo, minha amiga tu és o Sol a Lua e as estrelas
que encantam e me enchem de alegria,
que guiam meus passos
e não és nem nunca serás como a Chuva
que vêm e vai com o tempo
és sim a amizade, uma eternidade,
pois tu és para toda a vida.

(Escrito por mim e dedicado a todos os meus amigos e especialmente aos que tão na foto) Posted by Hello

Sem comentários: