02 maio, 2005

Os Amigos...

Às vezes os melhores amigos num ano,
Tornam -se apenas bons amigos no próximo ano,
já não se falam tanto no ano seguinte,
e não têm tempo de se falar no próximo.
Então, eu só queria dizer -te,
Tu és especial para mim e fizeste muita diferença na minha vida,
Eu preocupo-me contigo, respeito -te, e adoro-te.
Envie isto para os seus amigos, não importa o quanto vocês se falem,
ou quão próximos estão, e mande isto para a pessoa que te mandou.
Deixe os velhos amigos saberem que você não os esqueceu, e diga aos
novos que você nunca os esquecerá.

Lembre-se, todo o mundo precisa de amigos, se algum dia achares
QUE NÃO TENS AMIGOS, lembre-se deste e-mail.. E alegre -se em
saber que alguém se importa contigo e sempre se importará..!!


Enviado por Soninha

Sem comentários: