O amor e amizade ou vice-versa será que andam sempre de mão dada? Talvez muitos de vós já tenham pensado nisso ou talvez não mas de vez em quando surge uma questão que não nos sai da cabeça até que possamos confrontar as nossas opiniões... para mim nem sempre se pode ter as duas coisas mas as vezes é possível depende de muitos casos.
O Ying e o Yang da minha vida... acho que poderia dizer que são nesta fase a amizade e a poesia duas coisas completamente distintas mas é na inspiração que recebo dos meus amigos que crio os meus melhores poemas. Os amigos são um pouco de mim, neles me revejo apesar de sermos todos muito diferentes queremos a mesma coisa conservar aquilo que construimos, as boas amizades que conquistamos e o melhor de cada dia que vivemos.Cada um com seus vícios e virtudes, suas manias, suas tristezas e alegrias... somos como diz o lema do meu glorioso E PLURIBUS UNUM... damos a mão quando preciso, o ombro quando necessário e um abanão para acordar para a vida aqueles que são para nós os nossos verdadeiros amigos.
Este é o equlílibrio da minha tão falada vida e quando me falta o Ying agarro-me ao Yang e escrevo mesmo que nada faça sentido mesmo que não seja bonito de se ouvir ou de se ler, eu simplestemente escrevo para desabafar para me sentir melhor.... Eu simplesmente escrevo. Eu deixo-vos agora um repto: Qual é o vosso ponto de equilíbrio? Qual é o vosso Ying e Yang na vida?
Sem comentários:
Enviar um comentário