27 abril, 2004

O Euro.... 2004!

Vêm aí.... o Euro 2004! Pois é, estamos em contagem decrescente para tal famoso evento que vai decorrer em terras lusitanas! Muita excitação, muita adrenalina no ar e principalmente depois dos últimos acontecimentos na vida desportiva do Futebol Português. Começam com o tráfico de influências e acaba nas malhas do dopping. Pobres coitados, ainda não perceberam que não é assim que se promove um espectáculo.

Este vai, espero eu um evento que vai ficar marcado no coração de vários portugueses (e não estou a falar dos Aiiis que vão gritar cada vez que Portugal falhar um golo), pelo menos daqueles que tiverem a sorte de fazer o tão esperado e falado trabalho de voluntariado. Eu faço parte da equipa e espero vir a pertencer a "selecção". Estar entre os ilustres voluntários que iram receber os cerca de não-sei-quantos mil estrangeiros e jogadores. Uhhh, vai ser mesmo muito fixe! :)

É como vos digo meus amigos, não há nada melhor do que ajudar o próximo e tirar algum gozo disso. (Acreditem!) Fiz parte da companhia dos "Trolhas" na 12º World Gymnestarda (WG) e tal como eu milhares de jovens portugueses de norte a sul do país, na sua maioria universitários. Durante uma semana vivemos e convivemos intensamente com outras culturas e conhecemos ginastas espectaculares. Foi mesmo muito divertido.

Sem comentários: