25 outubro, 2004

A festa do caloiro no Iscte...

Mais uma vez a minha faculdade no passado dia 23, organizou um Mega evento ao qual muitos jovens não quiseram estar indeferentes, como é hábito as festas do ISCTE dão sempre que falar mas tudo pela positiva.
Com um ambiente fantástico pelo que me constou, a festa dividiu-se em três partes e sem querer ser mt parcial é claro que eu me encaixo melhor na parte de Hip-Hop, que apesar de um pouco vazia, tinha espectaculo e animação por parte daqueles que lá estavam (é que o resto tb nao é mt a mh onda :P)!
Pelo que sei a festa rendeu, na barrac dos Comes e Bebes era só aviar... era tanta gente que nao tinham mãos a medir, também com raparigas tão belas como a minha irmã e as colegas delas não de se esperar outra coisa!!
Enfim lá passou mais uma festa do Caloiro... e pelo que dizem as "más línguas" foi de arrasar, a festa acabou lá pa 5 ou 6h da matina e é claro que tinha que vir a bendita da chuva que era p'ra referescar os mais acalorados.
As Festas do Iscte são muito boas e recomendam-se, apareçam...não fosse esta faculdade conhecida pelas borgas!! LOL

Bjs ppl e até uma próxima (INTÉ)

Impressões de quem foi ou ouviu falar, são mt bem-vindas é só deixar aki o seu comentário... :)


Sem comentários: