09 novembro, 2004

Eu pedi...

Eu pedi forças
e Deus deu-me dificuldades
para me fazer forte.

Eu pedi sabedorias
e Deus deu-me problemas
para resolver.

Eu pedi prosperidades
e Deus deu-me cérebro
e músculos para trabalhar.

Eu pedi coragem,
e Deus deu-me obstáculos
para superar.

Eu pedi amor
e Deus deu-me pessoas
com problemas para ajudar.

Eu pedi favores
e Deus deu-me oportunidades.

Eu não recebi nada do que pedi
mas recebi tudo o que precisava.

(Este poema foi-me enviado pela minha adorada amiga Soninha :P)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah pois é, mto bonito o poema né miga?!Eu sabia q tu ias gostar... li na revista XIS, sai aos Sábados no jornal O Público, aconselho a comprar só pra lerem a revista,é mto interessante!!Pra qd o teu livro?!Quero 1exemplar à borla ;) É verdade tens d m mandar 1s poemas teus sim?!BEIJÕES GRANDALHÕES*sóninha*:)