14 fevereiro, 2005

"Feliz dia das Amigas(os)"

Quero-te dizer
que eu te amo
pois são diversas as formas que assume o amor
e o meu por ti começou sem data certa para terminar
Espero te ter por aki por muitos mais anos
para te ver sorrir, chorar e quem sabe até
casar
Quero estar por perto mesmo que de longe
quero saber de ti mesmo que por telefone
eu quero estar presente
para o bem e para o mal
na saúde e na doença
na tristeza e na alegria
e nem que a morte nos separe
eu vou deixar de amar
esse teu jeito especial
essa tua maneira de ser
estou contigo
em pensamento e oração
um bem haja para ti e um
enorme beijo no teu coração!


Dedicado para as raparigas e rapazes especiais que habitam o meu coração
muito força, paz e amor (Ana Cristina, Rita, Sabine, Sofia, Sonia, Joana,Ana Filipa, , Liete, Rakel, Rakel Alexandra, Hugo, Filipe, Ricardo, Nelson, Ana Patrícia)

Sem comentários: