15 fevereiro, 2005

Garden State - O Filme


Este foi o filme que fui ver ontem ao meu cinema de eleição "Milenium Alvaláxia", fui ver a sessão das 19h. Fui sozinha, porque nem sempre os nossos gostos vão de encontro ao gosto dos outros. A verdade é que me diverti imenso. Achei o filme fantástico. E só podia ser, porque foi escrito e realizado pelo Zach Braff, um actor talvez pouco conhecido do grande ecã mas que já deu cartas em séries televisivas uma área na qual conheço muitos actores. para quem viu mas não se lembra ele fazia parte do elenco da série que passava na Sic Radical os "Scrubs". Uma série sobre médicos jovens que eram postos a prova todos os dias pelos seus superiores, uma sem muito divertida.
Bem aki fica a história do filme se quiserem ir ver:
Posted by Hello

Nota: 10 (0 - 10)

Sem comentários: