12 abril, 2005

How well do u know me? (Até que ponto me conheces?)

Bem tenho andado um pouco nostálgica e tenho visto uns e-mails antigos que guardei, na sua maioria são dos meus amigos que eu procuro guardar sempre e entre esses mail encontrei um que a Soffy Elis Bexter (há mt tempo que não lh chamo assim) me enivou. Como no outro dia pus um questionário sobre mim, hoje coloco um sobre mim do ponto de vista de alguém que me conhece apesar dito já ter algum tempo. Thanks Soffy (I LOVE U)

1)Meu nome:
Cátia

2)Onde nos conhecemos?
Na Escola

3)Sentes satisfeito por nos conhecermos?
MUUUIIITTTOOO

4)O meu nome do meio:
Teresa

5)Há quanto tempo me conheces?
há 4 ou cinco anos depende de quando é que começamos a falar mais ou menos

6)Quão bem me conheces?
acho que o sufeciente

7)Eu fumo?
não...tu odeias tabaco

8)Eu acredito em Deus?
Acho que sim

9)Minha idade:
19

10)Quando é o meu aniversário?
10 de novembro

11)Cor do cabelo?
castanho

12)Cor dos olhos?
castanhos

13)Eu tenho irmãos?
sim


14)Já tiveste uma queda por mim?
se tive ja me levantei...não ,nunca tive tive uma queda por ti

15)Já sentiste ciúmes de mim?
não acho que não


16)Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer?
escrever poesia ou simplesmente escrever dançar e ouvir musica

17)Lembras-te de uma das primeiras coisas que eu te disse?
não me lembro mas deve ter sido qq coisa sobre a turma ou o horario

18)Qual é meu tipo de música favorita?
r&b, hip hop, musica romantica

19)Qual é a minha melhor característica?
muito amiga dos teus amigos

20)E a pior?
és a pessoa mais teimosa que conheco

21)Eu sou tímido ou extrovertido?
muito timida

22)Dirias que sou engraçado?
bastante,principalmente quando gozas cas pessoas e quando planeias vinganças

23)Eu sou rebelde ou sigo todas as regras?
um pouco das duas coisas

24)Algum talento especial?
escrever e cantar

25)Consideras-me uma amigo?
não.....considero-te muito mais que uma amiga

26)Já me viste a chorar?
ja ..

27)Se sim, porquê?
no canguru e noutras ocasiões em que tou a ver a tu cara mas não me lembro nem onde nem quando


28)Já me fiseste chorar?
espero bem que não!!

29)Se sim, porquê?
.....................

30)Sabes algum de meus mais profundos segredos?
se sei não me lembro...e cm é segredo tb n ia contar

31)Quão frequentemente pensas em mim?
com muita frequencia..principalmente quando tenhon saudades ou seja quase sempre

32)Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria?
não posso dizer se não nunca mais falavas cmg...talvez tanaka

33)Meus pais ainda estão juntos?
sim

34)O que eu amo?
a vida, a escrita, a musica a familia a Milú e os amigos

35)Sabes uma das coisas mais loucas que eu já fiz?
não sei

36)Nós somos bons amigos?
espero bem que sim

37)Desejarias que nós fossemos mais próximos?
acho que ja somos proximas o sufeciente,pena é não termos tempo pa tar juntas cm dantes

WEIRD QUESTIONS
1)Já pensaste em me matar?
matar matar literalmente não mas assim apertarte o pecoço talvez
2)Se sim, como?
...............
3)Achas que eu sou certinho?
sim

4)Achas que eu sou louco?
todos nos somos loucos,basta sermos humanos


5)Achas que eu faria muito chafurdanço em tua casa?

claro que não!!!


LOT'S OF KISSES************************************************************

Nota:Enviado por Soffy a 30 de novembro de 2003 (13:06:19 )

Sem comentários: