10 abril, 2005

Mais um inquérito....

Como sou daquelas que não consigo responder a inqueritos e depois enviar para todos, respondi e pus aki no Blog.
Então aki vai:

1. Nome: Cátia

2. Cor das calças que estás usando agora: azuis escuras ganga

3. Música que estás ouvindo agora: "This me" - Fantasia Barrino

4. Últimos quatro dígitos do teu telefone: 2791

5. Última coisa que comeste: Bacalhau

6. Se fosses um lápis de que cor serias: Preto, porque marca bem as coisas

7. Se fosses um objecto serias: um cd, para todos me ouvirem

8. Onde passavas a lua de mel? No Japão, numa aldeia rodeada de verde

9. Com quem gostarias de passar o resto da tua vida? Com a minha cadela

10. Como está o tempo? Com muito Sol e vento

11. Última conversa telefónica foi com: o ppl do apoio ao cliente Tmn

12. Qual é a primeira coisa que notas no sexo oposto? Olhos e dps sentido de humor

13. Gostas da pessoa que te enviou isto e porque? Sim, é um dos meus grandes amigos (mesmo longe)

14. Como te sentes neste momento? Bem, adoro-me e sou super alto astral

15. Alcunhas: Os nicks são coisas que vão e vem com o tempo, já fui Catinha, Catita e agora sou Cáti ou Caca para amigas, eu gosto de usar Tanaka

16. Desporto favorito? Futebol

17. O que te faz feliz? Conseguir concretizar os meus sonhos e objectivos, o resto vêm por acréscimo como diz a publicidade um dia vou poder dizer bem alto "AQUI VOU SER FELIZ!"

18. Cor do Cabelo: Castanho

19. Cor dos Olhos: Castanhos

20. Altura: Tenho que dizer que o B.I é aldrabão th 1,69 m mas ele diz 1,65m!

21. Lentes ou óculos: nem um nem outro

22. Irmãos: Como costumo dizer aos meus colegas somos 6 irmãos e 2 sobrinhos q são como irmaos pa mim

23. Quem são os teus melhores e mais chegados amigos? Já houve um tempo em que me preoucupava com a história dos melhores amigos agora vivo um amigo de cada vez (Lol). Tenho amigos, pelo menos quero acreditar que sim, desde da primária que tenho tido o privilégio de conhecer pessoas que ficaram no meu coração e são eles: a Rita, Raquel Alexandra, a Sabine, O Hugo, a Mileida, Ana Cristina,
a Sofia, O Bruno, a Soninha,a Raquel, a Liete, o Filipe,a Joana, o Ricardo, a Ana Filipa, o Nelson e etc...

24. Qual o melhor conselho que já te deram? Não sei se é um conselho mas tirei-o de uma música "Don't Look down 'cause you are strong enough even in your our own, all u need is faith that every thing will be better in the other day...".

25. Comida/bebida favorita: arroz / batido de morango

26. Dia preferido do ano: o meu dia de anos

27. Mês preferido e pk? Novembro, pk é o meu mês!

28. Kual o ano d k recordas cm mais saudade e pk? Quando tava no 10º ano, não sei mas já foi há mt tempo! Pk tive excelentes conversas e foi uma óptima turma com os seus q's pelo meio.

29. És tímido (a) para convidar alguém para sair: Sim mas se não tiver interssada nem nada, convido cara podre! (Lol)

30. Qual foi a coisa mais idiota que já fizeste? Não me lembro eu digo cenas um pouco parvas (ás vezes!)

31. Beijos ou abraços: Abraços mas mais ainda olhares

32. Preferes dar ou receber, pk será?! Eu dou, dou, dou e um dia pergunto-me não será que devia receber também. Sou mt amiga mas qd as coisas não funcionam dos dois para ambos os lados fico um pouco desanimada.

33. Quem te vai responder de certeza? A este e-mail é difícil responder por isso é que pus as repostas aki no Blog.

34. Melhor acontecimento da tua vida? são bastantes mas sem dúvida ter conhecido boas almas (ppl fixe) na faculdade e gostar do meu curso.

35. Data inesquecível e porquê? Th algumas datas pela positiva e outras pela negativa mas no ano de 2004 o dia em que portugal ganhou a Inglaterra no Euro.

36. Dia do teu aniversário e teu signo: 11 de Novembro, Escorpião (O melhor signo do Zodíaco)

37. Saudades: Saudades dos vivos (que estão longe) e dos mortos. Saudades de ter saudades e saudades que vou sentir dos meus buddy's qd entrar de férias (Se Deus quiser!)

38. Maior sonho: Th vários sonhos e nenhum é o maior mas talvez como é um pco dfícil ir até ao Japão e ficar lá a morar e a trabalhar por algum tempo. Quem sabe?

39. Pesadelo...: Ter que fazer um trabalho alguma vez mais com o Nilton!:S

40. Quem te faz rir: Axo que sou eu mesma e o meu brother "Baby_face"

41. Diz quem gostarias que te respondesse a este e-mail: como estão sp a mandar este tipo de inquerito foi das pcs vezes q respondi e nao espero k ninguém responda é claro (lol)

42. Conselho: Quem sou eu pa dar conselhos? Se kiserem um o melhor é confiarem em vocês mesmos e lembrem-se que é preciso ter fé em algo ou alguma coisa.

Nota: Este inquérito foi me enviado pelo Hugo

Sem comentários: