30 setembro, 2005

Bom Regresso ás aulas!

Olá a todos!
Já faz tanto tempo....
Queria antes de mais dizer que as minhas férias foram boas. Quase dois meses... de alguma folia, bons filmes, séries de T.V (Everwood, Dawson's Creek), passeios de bike e by foot, leituras, jogos, gargalhadas, etc. Mas por mais estranho que pareça já tinha saudades da faculdade, dos meus colegas, dos meus amigos, de rever alguns profs, enfim de estar de volta a "casa" num ambiente que me é familiar. Ou seja, voltar a vestir a camisola do ISCTE.
As minhas aulas já começaram a 2 semanas atrás, sim fui dos primeiros a começar as aulas para na realidade algumas delas não acontecerem por isso agora é que vamos entrar no ritmo a sério, aquele ritmo louco e frenético do "possível último ano" em que andamos as voltas com as medias e o que vamos fazer no futuro.
Para este ano lectivo já tracei os mus objectivos e tenho alguns planos mas o maior de todos é a compra do Traje. Bem, queria apenas desejar a todos um bom regresso ás aulas e que entre com o pé direito ou esquerdo, não interessa é conforme a superstição de cada um ( lol).
Depois vou dando notícias minhas se quiserem deixem as vossas!

1 comentário:

Mikas disse...

Eu tb ja voltei as aulas, mas em 2 semanas só fui a 2. O traje comprei logo no início do 3º ano e já o usei este ano. Tenho um pé magoado por causa dos sapatos ainda, e as aulas já começaram faz 2 semanas na 2ª feira, que fui quando o usei pa recepção aos caloiros.
Boa sorte para este ano que se inicia.