11 novembro, 2005

Foi espectacular...

O dia de ontem foi espectacular, pude estar com as pessoas de que gosto e fazer algo diferente. A primeira a dar-me os parabéns foi a minha querida amiga (Va) Nessa, depois o meu friend Phil. Logo pela manhã a minha disposição era para fazer de um tudo, estava contente e excitada afinal era o meu dia de anos. Resolvi mudar de look e encarei sem medo uma mini-saia e umas botas, tive sorte de não ter chovido. Mas lá fui eu nervosa para Lisboa, fui ter com as minhas colegas e amigas Jo e Fátima para um almoço no Chinês em Entrecampos. E devo dizer desde de já que adorei apesar de não ter comido todo o prato, era a primeira vez que comia um prato chinês, Shop Soy de Galinha, perdoem-me se não estiver bem escrito é que sou nova nestas andanças. Gostei especialmente de comer a banana frita e o crepe. Estavam uma delícia!! Lol
Mas o que gostei mesmo foi da companhia!! Thank u girlfriend’s!!
Entretanto fui recebendo outras sms da Liete, da Lili e o MMS dos dois malukos mais adoráveis, Soffy e Hugo. Via e-mail também recebi duas mensagens de parabéns da Joaninha e do Richard. No final da tarde e assim que soube que não ia ter aulas, fui mais os meus manos ver o filme que já estava na minha agenda preparado para o meu dia de anos, “ElizabethTown”. E porque? Porque sim, porque é o meu género de filme, porque tem o Orlando Bloom e a Kirsten Dunst e ainda porque é produzido pelo Tom Cruise. Estas razões, são razões mais do que suficientes para quem quiser ir ver, este belíssimo filme que tem excelentes diálogos e excelente banda sonora. Simplesmente AMEI! E ainda hoje recebi os parabéns da Ana Cristy, a “Mikas” para os amigos e da minha querida amiga, Soninha! Que encontrei hoje a caminho da estação e que já não via a tanto tempo mas que esta cada vez mais bonita! Um beijo para todos vocês e obrigado por tudo!

Bjs Cátia

1 comentário:

Mikas disse...

Ainda bem linda, que te divertiste.Para o ano há mais, e hão-de haver muitos depois desse.