23 fevereiro, 2006

I'm back in the business!

Hoje marco o meu regresso ao Blog! Estou contente por tere finalmente acabado os trabalhos de 1º semestre mas estou um pouco triste, porque nem tudo correu como queria mas enfim That's the way it is! Já começaram as minhas aulas de 2º semestre e nem tive muito tempo para descansar, o que vale é que os profs faltam bastante no ínicio e eu própria resolvi tirar umas férias da facul. Mas como nenhum mal vêm só tenho um trabalho para apresentar dia 21 de Março que vou começar a fazer já na 2º fr por isso só me resta o fim-d-semana para descansar.
Mas enfim! Cá estou eu de volta a um dos meus projectos favoritos, que como podem ver já tem novas modificações, poi é mudei de template. depois de tanto tempo a pesquisar achei que este era o ideal é pena que tive que o deixar bem simples não dá para por muita coisa por isso sou capaz de mudar outra vez mas mais tarde. Bom ,as muda-se a capa e não o conteúdo, a poesia, os textos, as fotos e as coisas que gosto de partilhar com voçês vão continuar. E espero que mude o feedback que tenho recebido, espero que quem pare para ler também não se importe de comentar!

Estou de volta e espero que este seja um grande ano em todos os sentidos para todos nós Bloguers! :P

Sem comentários: