25 fevereiro, 2006

Por falar em Numerologia...


Estava a navegar na net no outro dia e vi algumas coisas sobre astrologia e encontrei esta parte da numerologia, que é feita através do nosso nome completo e achei engraçado, fiz e tem tudo haver comigo. Experimentem voçês também no site da Numerologia!


Idade: 21 anos, 3 meses e 2 dias.
Signo: Escorpiao
Planeta regente: Plutao
Elemento: Agua
Número de Ambição : 8
Número de Personalidade :11
Número de Expressão: 1
Número de Destino: 7


Segundo o seu dia de nascimento.....
Você nasceu para dirigir e ser independente. Assim não procure apoiar-se em outras pessoas, já que elas e que dependerão de você. Você não deve trabalhar subordinado a outra pessoa, pois isso não dará certo, já que você é alguém individualista e poderá empreender simultaneamente vários caminhos, desde que esteja a frente. Cultive suas capacidades artísticas. Qualquer atividade individual é melhor para você, pois pela sua determinação, você será bem sucedido, em qualquer campo que escolher.

A sua ambição é .....
Ter amor e afeição, apesar de sua vibração terrena e material. Organizar e controlar.

Você é...
Idealista, visionária, mente progressiva, inventiva e intuitiva. Uma pesquisadora.

Segundo o seu número de Expressão....
Atira-se pela vida afora atrás do que deseja e se concentra para fazer, sempre bem feitas, as coisas que empreende.

Segundo o seu número de Destino ...
Ser uma pessoa sábia e analítica. O seu caminho é o do pensador e filósofo. Você tenderá naturalmente para estudo do porque das coisas e das teorias, pois sua tarefa é descobrir a verdade disfarçada sob as aparências e, ao fazer isto,adquirir sabedoria. A correria e os choques da vida moderna não são para você. O seu melhor lugar é por trás do palco, trabalhando de forma isolada. E terá de aprender a ser só, por algum tempo, e a gostar disto, pois essa é uma condição essencial para o seu desenvolvimento interior. Apenas no silêncio você encontrará a resposta para os problemas da vida. Só com a compreensão de que as respostas estão no seu próprio intimo, você terá condições de ajudar os outros. O secreto, o antigo e o misterioso terão sempre encanto para você, que só terá sucesso quando aprender a agir ouvindo o mais profundo do seu interior. Jamais corra atrás de qualquer coisa. Aceite os seus parceiros de modo filosófico. Você tornará as coisas mais difíceis para si mesmo se tiver medo do fracasso e da solidão, se for alguém insensato e não quiser aprender o segredo da vida. E isto em qualquer área em que você atuar. Seu sucesso vira da especialização e do desenvolvimento de suas habilidades e sabedoria inatas.

Sem comentários: