02 março, 2006

Freaky Thursday

What a freaky thursday!

Uau, nunca pensei que fazer de babysiter custa-se tanto. Hoje fiz de babysiter do meu sobrinho mais novo e da irmã dele e só tenho a dizer: Oh my God! What a ride! Bem foi difícil... mas desde de quando tomar conta de um bébé é fácil? A verdade é que ele só queria brincar e rir, comer que é bom nada.
Solução: Pus a tocar o CD para bébés da Celine Dion e foi remédio santo para tanta traquinice, parecia que ela comunicava com ele, ficou mais calmo em poucos minutos e houve uma música em especial que conseguia faze-lo adormecer, por isso cada vez que acordava lá eu punha a música a tocar.
Mas ele é lindo e só por isso, eu desculpo o facto de ter me esgotado quase todas as energias hoje, porém agora babysiting só daqui a 2 anos quando tiver mais crescido. Lol
Conclusão: Realmente não tenho pressa de ser mãe muito cedo.

Sem comentários: