16 abril, 2006

R.I.P Francisco Adam

Estou demasiado triste para sorrir, soube ainda a pouco tempo que o actor Francisco Adam de 22 anos faleceu, foi vítima de um acidente de viação (um despiste). A sério que ainda estou incredúla, ele era e vai continuar a ser o meu favorito de todos os Morangos. Ele fazia-nos rir até não poder mais, era divertido e adorava representar, realmente este rapaz era uma promessa de actor.
A vida é madrasta, como é que alguém tão jovem morre assim? Deixou pais, amigos, familiares e tantos fãs a chorar por ele... ainda me faltam palavras e como os outros também choro a sua morte. Depois do Miklos Feher esta é a morte que mais me chocou e me esta a fazer chorar. :'(


R.I.P Francisco Adam

(1983 - 2006)

1 comentário:

Mikas disse...

Realmente é um acontecimento que não pode deixar ninguém indiferente. Bom fim de semana, já te enviei a minha morada. Bjokas