21 abril, 2006

Today...

Foto: Cátia Raposo "My Spot"

Hoje fui dar um passeio a praia, queria aproveitar esta pausa nos trabalhos académicos para poder espairecer um pouco mas este passeio não correu muito bem, porque nem eu pus as minhas ideias no lugar ou os meus pensamentos estiveram mais distantes da tristeza. Mas como ainda me restava uma oportunidade de estar comigo mesma quando voltei a casa pus me a caminho do meu novo spot. Andei desde da estação até ao meu destino mais de 2 km mas eu não tinha medo de fazer aquele caminho no qual com certeza me iria conseguir encontrar. E assim fiz, cheguei e sentei-me, abri a mala, tirei a caneta e o caderno e comecei a escrever tudo o que me vai na alma. Ouvir música e escrever ajudam a relaxar mas quando se encontra um sítio onde nos sentimos bem e nenhum olhar estranho nos incomoda é possível ter momentos em que não só pensamos nos outros mas também em nós. O fim da tarde foi melhor que o início pude sentir o ar puro, vi o pôr-do-sol e deixei que a tristeza se traduzisse em lágrimas para que de novo renasça o sorriso

1 comentário:

Anónimo disse...

Provérbios 25:9 E naquele dia certamente se dirá: “Eis! Este é o nosso Deus. Pusemos nossa esperança nele, e ele nos salvará. Este é Jeová. Pusemos nossa esperança nele. Jubilemos e alegremo-nos na salvação por ele.”
Nunca perca esperança na mudança do mundo. Deus quer esta mudança e vai realizar,tenha fé e não desista de esperar mais um pouco.