30 junho, 2006

Férias...

Chegaram as férias e com elas chegaram as saudades daqueles que mais gosto e que vou deixar de ver regularmente por algum tempo mas estão todos guardados nesta caixinha que é o coração e grande como ele tem sempre espaço para mais alguém.
Agora imagino-me a descansar um pouco, sim porque não descansarei mais do que isso mas férias são férias e nem que for ao fim-de-semana lá se arranja uns dias de praia, quero aproveitar para conhecer e estar em todo lado que conseguir, tirar as fotos necessárias para mais tarde recordar. Chegou o momento de ter um momento para mim e para me encontrar, conhecer e crescer. Dar asas a minha imaginação, por em prática os meus projectos e trabalhar para construir o meu futuro. Não esqueçendo de compartilhar os momentos bons e menos bons com aqueles de quem gosto, sei com quem posso contar e por isso dou o dobro da minha amizade aos que merecem. Um bem haja a todos e muito boas férias.....!!!

Sem comentários: