11 junho, 2006

Tudo o Que Sou

Sei que falta muita coisa para ver
Um mundo inteiro a descobrir
Ninguém me pode impedir
Mil e uma aventuras ou mais
Ser o dono do mundo talvez
Sempre que eu quiser
Pois eu sei que que querer
É o truque para ter

Tudo o que quero
P'ra poder ser feliz
Tudo o que quero
É o que sempre quis
É poder abraçar o mundo
Nos meu braços
É, tudo o que quero
É o que sempre quis

Tudo o que quero
P'ra poder ser feliz
Mas por enquanto estou por aqui

E sei que há-de chegar
O céu é o limite
E não existe ninguém capaz
Alguém que me consiga parar
Pois eu já decidi

E eu sei, que querer
É o truque para ter

Tudo o que quero
P'ra poder ser feliz
Tudo o que quero
É o que sempre quis
É poder abraçar o mundo
Nos meu braços

É, Tudo o que quero
É o que sempre quis
Tudo o que quero
P'ra poder ser feliz

Olha à tua volta vais ver quem tem razão
Viver os problemas não é solução
Se querer é poder para que dizer que não?
Quando este é um trunfo para ter

Tudo o que quero
Tudo o que quero

Tudo o que quero
P'ra poder ser feliz
Tudo o que quero
É o que sempre quis
É poder abraçar o mundo
Nos meu braços
É, Tudo o que quero
É o que sempre quis
Tudo o que quero
P'ra poder ser feliz
















FF

Sem comentários: