29 novembro, 2006

Mandy Moore

Quem lhe viu e quem lhe vê agora nem sabe que se trata da mesma
rapariga que cantava a música “I’m missing you like Candy”. Pois é, Mandy Moore uma das actrizes revelação dos últimos tempos, é a rapariga que antigamente cantava músicas tão pop tão pop que infelizmente não conseguiu atingir o sucesso de cantoras como Christina Aguilliera (a camaleão) e a extinta Britney Sperars. Esta jovem depois de algumas participações em filmes de Tv e cinema parece que tomou-lhe o gosto e o jeito. Após o lançamento do 3º álbum (que se revelou um disco excelente e com óptima sonoridade) mais maduro e menos comercial dedicou-se a carreira cinematográfica, tendo sido protagonista em alguns filmes que lhe valeram boas críticas, tais como “A walk to remember” e “Save us” entre outros. A actriz protagoniza uma das comédias/dramáticas deste verão “Thank your for something” ao lado de actores consagrados como Merly Streep e James Galdofini.
No que se refere a sua vida pessoal, Mandy Moore namorou durante alguns anos com o tenista Andy Roodick e mais recentemente o namorado/noivo da actriz foi o actor Zach Braff (um promissor actor de Hollywood) mas como já não há romance em Hollywood, o relacionamento acabou pouco tempo depois dele lhe pedir em casamento. Mandy parece que some e segue depois de ter pintado os lindos cabelos loiros para um castanho sedutor, a actriz/cantora parece finalmente ter encontrado na arte da representação o que mais gosta, ou seja, representar e cantar.

1 comentário:

Anónimo disse...

mandy morre e ótima, inovadora e como sempre melhor em ambas abilidades artisticas,e para atualizar este texto, dia 03/02/2009 mandy moore segundo seus empresarios foi pedida em casamento por ryan adams!