18 dezembro, 2006

Eu, os meus filmes e a minha televisão

um filme que eu levaria para uma ilha deserta: A Lagoa Azul
um filme que me fez rir: Um polícia no Jardim-Escola
um filme que me fez chorar: Boy's don't cry
um filme que eu queria que não tivesse sido feito: Bonecos Assasinos (um verdadeiro atentado aos filmes de terror)
um filme que eu tenho que ver: The Holiday
um filme que gostava de rever: Goonies (já vi mais de 100 vezes)
um filme que eu vi há pouco tempo: Eragon
um filme que eu queria ter feito: Elizabeth Town

uma série que mudou a minha vida: Dawson's Creek
uma série que eu vi mais de uma vez: Dawson's Creek e O.C
uma série que eu levaria para uma ilha deserta: Lost
uma série que me fez rir: Seinfeld
uma série que me fez chorar: Once and Again
uma série que me fez pensar:My So Called Life
uma série que eu queria que não tivesse sido feita: -
uma série que eu tenho que ver: Gilmore Girls
uma série que gostava de rever: L-Word
uma série que eu vi há pouco tempo: Invasion (último episódio)
uma série que eu queria ter feito: Anatomy of Grey


ideia inspirada em http://www.verbeat.org/blogs/fer/arquivos/cinema_e_tv/tivo/

Sem comentários: