26 abril, 2007

"God Bless the Internet"

E se vos dissesse que já se passou muito tempo desde que realmente escrevi um post sério para o blog. Pois, é mesmo assim mas como existe a net sempre podemos colocar umas coisas de outros autores que tenhamos gostado ou assim. E eu cá não me importo nada, porque nessas andanças e nessa pausa que fiz antes de regressar para a 4ºSeason (temporada) do meu blog encontrei coisas bastante boas e engraçadas, se bem que não postei muitas delas mas o que interessa é que sei que tenho hipóteses de continuar sem me ausentar.
Encontrei também muitas coisas boas no you tube, música nova, séries novas, videoclipes novos entre outras coisas... Por isso vou iniciar a novas rubricas aqui no blog, sendo que o principal destaque vai para a música, para os videos, para as séries, para os filmes e como sempre para os acontecimentos do mundo e da minha tão falada vida. Por isso, stay tuned for another up coming season of wath is sitll "This is my so called life...".

Sem comentários: