25 abril, 2007

Liberdade...


Hoje é dia de Liberdade! E dou graças por te-la, pois sem ela este blog nunca teria acontecido, todas as minhas ideias e histórias nunca teriam tido o espaço neste vasto mundo. Por isso, my fellow portugueses não deixem adormecer a história da liberdade que tanto nos concedeu (claro que há sempre alguém que perferia viver no tempo do dito cujo - Salazar) e vamos continuar a aproveita-la para divulgar ideias, ajudar pessoas, mudar vidas e deixar a nossa marca no mundo. Eu estou a tentar faze-lo a cada dia que passa e sempre que tenho a oportunidade, enfim eu faço em nome da minha liberdade e daqueles que a conquistaram. Por isso, para todos os que me possam ler sejam ousados e usem a liberdade que tem sempre com respeito pelos outros acima de tudo.

Sem comentários: