23 abril, 2008

Na sombra da tristeza...

O meu regresso trouxe me de volta a realidade e com ele regressaram as sombras da tristeza, más notícias espreitam por um canto para nos poder surpreender e o que é que podemos fazer para as evitar? Se não está ao nosso alcance, sentimo-nos como nada no espaço sem direcção que é atirado contra um cometa que esta prestes a explodir e é assim que reagimos as más notícias quando não temos o poder para mudar o curso da história numa luta ingloria e desonesta. Tudo isto para expressar a minha tristeza e revolta contra o Cancro, que neste caso esta a afectar a minha cadela que depois de uma batalha vencida surge agora uma guerra que parece não nos deixar outra hipotése senão a rendição. Após 14 anos de amor, carinho, companheirismo e amizade a mais dificil decisão da minha vida deixar partir o que mais amo... Não é justo só pensar em mim, eu sei mas é muito difícil... Estou desolada e sem palavras.

I just know that i'll find a away to see
u again even if memories
i'll always remeber you

Sem comentários: