31 agosto, 2009

Just another Crazy Monday…



A medida que o mês de Agosto avança e quase chega ao fim já sinto sinto falta destas pessoas que marcaram o meu verão, prinicipalmente do Ringo Star e A.”James Macleane”S. mas enfim ninguém poderá que este foi um dos melhores verões de sempre. Um dos últimos Monday Club ficou marcado pela nossa boa disposição e pelos avanços e recuos entre mim e ele. For the George we go e uma vez que lá cheguei depois de sair um pouco mais cedo do trabalho sentei-me confortavelmente ao seu lado, as piadas começaram e as gargalhadas também e não pareciamos descolar um do outro por nenhum momento. Já sentados noutro local do bar e um pouco alegres já sentia sua mão a minha volta, o seu braço no meu e de repente tinha sua mão na minha. No momento em que a noite se tornava mais caliente seguimos para outro lugar já que no bar nos mandaram embora mas como aqui tudo fecha cedo, prinicpalmente as segundas-feiras o único local aberto era o Hustlers. E assim foi a primeira vez que entrei em um bar/strip, uma experiência hilariante e divertida mas também onde tive um dos melhores heart to heart de sempre. Essa noite para nós foi de emoções a flor da pele e como todas as Crazy Mondays was absolutely f***ing brilliant.



Sem comentários: