07 setembro, 2009


Crazy Monday’s: I gotta a feeling that tonight is gonna be a good night!


Eu fui. Não, não se trata de uma campanha para o próximo Rock in Rio mas sim a confirmação de que eu já aprendi que nem sempre se deve deixar as coisas que queremos fazer por fazer, por isso fui até Guilford e fui visitá-lo, já não nos viamos a uma semana. Só me decidi a ir à tarde quando ele me perguntou se ainda iria aparecer, peguei nas minhas coisas e pus me a caminho. Smart dressed como gostam dizer por aqui cheguei a estação, depois ele chegou com um amigo e fomos directamente para o Loyd’s Bar. Uma das melhores noites de sempre, o ambiente espectacular não fossem umas fossas que lá estavam com os seus vestidos very british com as suas cores e feitios aberrantes. Mas para que não haja dúvidas o melhor a parte da companhia dele e do amigo, foi o DJ passou tudo aquilo que amo dos anos 90 desde do pop ao Soul, misturando com as músicas da actualidade e eu que já não me aguentava na cadeira por querer dançar, convidei o amigo dele para dançar e lá corremos para a pista. E quando o amigo dele foi a sua procura, fiquei sozinha na pista e sem me intimidar continuei a dançar e o DJ parecia advinhar que me estava a divertir, pois passava cada vez mais e melhor como se misturasse a muisca só para mim. Senti-me tão bem nessa noite e parecia que tinha tirado todos os problemas de cima só por estar a dançar mesmo tendo uma audiência lá fora do bar, uma vez que a pista era rodeada por vidros e tinha um grupo de pessoas lá fora a ver . Foi uma noite e tanto.


Sem comentários: