25 setembro, 2009


Crazy Monday’s: The end it’s not near…it’s here
<!--[if !vml]--><!--[endif]-->Ok, ok, today it’s not Monday! Mas mesmo assim como já faz quase um mês que os originais não estavam juntos, este foi definitivamente o último dos Monday's Clubs para mim, apesar de ser sexta-feira. Todos temos os nossos motivos e acho que os meus também são bastante válidos, trata-se da despedida do James “Ringo Star”, um dos poucos que também posso chamar de amigo. Ele convidou o A. para se juntar para o derradeiro meeting e ele disse sim. Fiquei tão contente porque passou-se quase um a semana esó dizia maybe, maybe e eu até lhe comprei um bye bye gift, um cd com algumas das músicas de Jonh Lee Hocker. Quando lá cheguei como sempre cumprimentamo-nos just like friends do e como estavamos na companhia de outras pessoas demos espaço um ao outro. Hoje tivemos a companhia especial de amigos de um dos nossos colegas, dois jovens alemães que estavam de férias. Conversei com eles e diverti-me com o resto do pessoal, por esta altura já lhe tinha dito que lhe queria dar algo mas A. being A. fez parecer que não estava curioso. E chegamos outra vez aquela parte em que já não aguentamos mais por isso abracei-lhe em volta do pescoço e ele convidou-me a sentar no seu colo e fiquei ali horas e horas abraçada enquanto falavamos no ouvido um do outro. E de repente a velha máxima do bar de por os sinos a tocar and it’s time to say goodbye. Saimos eu, ele e o Ringo e mais um colega enquanto nos despedimos dos outros dirigimo-nos para a shop para comer kebab ou chicken e já junto dos táxis que os iam levar para casa lembrei-me que ainda não tinha dado a gift. Apenas disse fecha os olhos, estendi o CD e quando disse podes abrir a sua reacção foi mais do que esperava, estava tão contente que até disse I love you… so sweet, pensei mas sei que foi algo do momento. Abracei-lhe só mais uma vez e ele disse aos outros que precisavamos de um momento em privado e o último beijo que demos senti algo mais do que nos outros… confesso que me estou a apaixonar.
Photo: Me and James "Ringo Star "

Sem comentários: