13 dezembro, 2010

Desabafos...

Noutro dia estava a pensar em várias cenas e quando me pus a fazer zapping eis que vi na SIC Mulher a repetição de "Sexo e a Cidade" que depois de terminar o episódio deu-me algumas luzes. O "Sexo e a cidade" não sendo só uma série sobre sexo fala muito sobre a vida, sobre o nosso quotidiano e sobre como corre a vida na cidade. Carrie B., a personagem "principal" deu-me a conhecer e fez-me gostar de saber que existem por aí bons cronistas/bloggers na sociedade actual a espera de serem descobertos, ela inspirou-me pela sua arte a escrever e abordar diferentes temas.
Existem vários temas os quais eu gostaria de abordar no meu blog, porque temos o inesgotável tema do Amor, da Saudade, da Amizade, do Carinho, da Loucura, da Morte, do Eterno, da Solidão enfim inúmeros temas que cada vez têm mais e mais por onde explorar.

Adoro escrever é verdade, talvez me esteja no sangue, expressar-me por palavras sabe me melhor do que falar e falar sem nada dizer, sem a ninguém importar e sem ninguém para me ouvir.
Por isso no meu espaço tento falar sobre relações, não são essas que todos pensam em primeiro lugar. Falo-vos não de relações amorosas ou de amizade mas sim de relações humanas... e o que pode ser mais dito acerca deste assunto que ainda não tenha sido discutido? Talvez muita coisa...
Para mim as relações humanas definem-se não só pelo modo como ser humano se relaciona com o outro, as suas intenções para com o outro, as suas expectativas para com este. São as relações entre o "Eu" e o "Outro".
As nossas relações podem ter inicio numa conversa, num olhar, num cumprimento, num abraço, num beijo, num aperto de mão... A interacção entre duas pessoas é uma excelente forma de comunicação entre os seres humanos e são nelas que surgem aqueles tão estimados laços.

Sem comentários: