29 novembro, 2005

Notas de famosos Contra a pobreza

LEILÃO. Bárbara Guimarães, Diogo Infante, Filipe La Féria, Raul Solnado e Xutos & Pontapés são alguns dos nomes que disponibilizaram um notebook Moleskine.
Depois do sucesso obtido no início do ano com o leilão "Músicos Solidários" para angariação de fundos para o projecto de reabilitação pós-tsunami, a INDE (Organização Cooperativa para a Intercooperação e o Desenvolvimento) aposta numa nova iniciativa que reúne personalidades relevantes do meio literário, cultural e artístico português para a realização de um novo leilão de solidariedade. O leilão "O meu Moleskine" teve ontem início no portal www.miau.pt e prolongar-
-se-á até 12 de Dezembro. Neste período poderão ser licitados online os 24 blocos de notas personalizados (20 euros a base de licitação de cada um), «uma boa opção como presente de Natal e um verdadeiro 'investimento solidário'», segundo a INDE.
O leilão "O meu Moleskine" tem como objectivo a recolha de fundos para o apoio a projectos desenvolvimento e de Luta contra a Pobreza nos Países em Desenvolvimento, como a Guiné Bissau, Timor-Leste e Cabo Verde onde a ONG intervém.
Os notebooksMoleskine são considerados blocos de notas históricos, utilizados há mais de dois séculos por intelectuais, escritores e artistas plásticos europeus que os usaram para tomar nota das suas ideias, reflexões e imagens, tornando-os objectos de culto dos nossos dias.


in Destak (29/11/05)

1 comentário:

Mikas disse...

Tanaka, olha 2 vídeos no blog n da la mt jeito pk kd s abre a página começam os 2 a tocar e fica confusão lol