27 junho, 2009

Just enjoy the party…

Ainda esta semana um dos grandes se foi mas cá continuamos nós os vivos para celebrar a sua música e relembrar as suas influências. Saimos vestidas para dançar e nos divertir, esquecer toda essa confusão que é o mundo mas não conseguimos encontrar a festa no meio de uma multidão juvenil em Wimbledon Village e só quando decidimos voltar a atrás os vimos chegar ao nosso quase ponto de partida. Como se diz em relação a Maomé, neste caso foi a festa que veio até nós. Descemos por ai abaixo a avenida até ao bar/disco mais animado dessa noite e Walk About cá estavamos nós para o fim/começo de uma das melhores noites.

25 junho, 2009

The King is dead long live the king


Não tenho muito a dizer a não ser o que todos os demais já disseram, serás para sempre o Rei do Pop e grande embaixador da música, bem como o revolucionário na dança e videoclips. Foste, serás e vais continuar a ser o Artista.





16 junho, 2009

Litle Lost David


Still from the same show forgot to point Litle Lost David, great sound, voice and superb lyrics.

Don't want my money back I just enjoyed the show


O meu primeiro concerto em Londres, intimista como é eu queria que fosse, um grande espectaculo com LENKA. Para começar este era um dos concertos que eu mais esperava ver, não só por ser o primeiro da Lenka aqui em Inglaterra mas também porque como sou uma fã de Grey's Anathomy de onde ouvir falar pela primeira vez desta cantora tinha que assistir este concerto. A primeira parte ficou a cargo de uma banda chamada Litle Lost David, um grupo inglês também muito bom com sonoridades fantásticas entre o rock e o blues e baladas próprias de uma série televisiva. Depois eis que surge Lenka com Trouble is a friend mas para mim momentos altos foram as canções Skipalong, Dangerous and Sweet, We will not grow old, Like a Song, Live like your dying, enfim todo o concerto e estar em frente ao palco ajudou a vibrar em cada momento, em cada canção e acompanhar cada letra das suas músicas.





15 junho, 2009

No tube...Tram...

Eis que depois de mais um dia stressante e de breakdown como são todos os Sundays Bloody Sundays no trabalho eu vi a luz ao fundo do Tube:

I do Hope...

Hope

I want to let go -
so I don't give a damn about fine writing,
I'm rolling my sleeves up.
The dough's rising ...
Oh what a shame
I can't bake cathedrals ...
that sublimity of style
I've always yearned for ...
Child of our time -
haven't you found the right shell for your soul?
Before I die I shall
bake a cathedral.

Edith Sodergran (1892 - 1923)
translated by Herbert Lomas

10 junho, 2009

Strike... a pose

Em dia de greve que calhou ser a minha folga, East London, nomeadamente Barking foi novamente o destino escolhido fui visitar a minha prima, sondar novos hiardressers, enfim. Mas só mesmo pelos homens do Tube fazerem greve é que me vi a apanhar Bus desde das 7h30 até quase as 11 e tal para chegar tão longe mas ainda aproveitei para tirar mais umas pictures da cidade (como eu gosto a preto e branco)para a minha colecção intitulada:

London through a ride on the back of the bus





03 junho, 2009

"Oh what a day is today"



Oh what a day is today
Nothing can stand in my way
Now that you've shipped out from under my skin
I think I'm ready to win

Oh what a night is tonight
I think I'm ready to fight
Now that my broken bones all have been healed
I think I'm starting to feel

Something good
Something good
Now that you're gone I can roll on to something good

Oh what a way that we die
Plenty of tears were supplied
My eyes are wrung out and dry as a bone
And I taste much better alone

Something good
Something good
Now that you're gone I can roll onto something good

Oh you know I moved away
From the other side of the door
I don't have to wait anymore for you to come home
Something good
Now that you're gone I can roll on to something good
Something good

I found my One Tree Hill...

Já tenho tantas saudades de Tree Hill mas nesta última aventura dei de caras com um achado, simplesmente lindo e super engraçado. Aqui nas terras de sua majestade também ela tem um Tree Hill...

Oh what a day...


Vamos até Greenwich, oh ai oh....

O Meridiano de Greenwich é o meridiano que passa sobre a localidade de Greenwich (no Observatório Real, nos arredores de Londres, Reino Unido) e que, por convenção, divide o globo terrestre em ocidente e oriente, permitindo medir a longitude. Foi estabelecido por Sir George Biddell Airy em 1851. Definido, por acordo internacional em 1884, como o primeiro meridiano, serve de referência para calcular distâncias em longitudes e estabelecer os fusos horários. Cada fuso horário corresponde a uma faixa de quinze graus de longitude de largura, sendo a hora de Greenwich chamada de Greenwich Mean Time (GMT).

Meridiano de Greenwich.

O Meridiano de Greenwich atravessa dois continentes e sete países. (na Europa: Reino Unido, França e Espanha; e na África: Argélia, Mali, Burkina Faso e Gana). Seu antimeridiano é o meridiano 180, que coincide fugazmente com a irregular Linha Internacional de Data, cruza uma parte da Rússia no estreito de Bering e uma das ilhas do arquipélago de Fiji, no Oceano Pacífico.

in Wikipedia