11 setembro, 2004

Mas que mundo é este....?

Faz hoje 3 anos que aconteceu a terrível tragédia com as Twin Towers no E.U.A... quando acordei pensei pra mim, "Como o tempo voa...". Sim, 3 anos passaram e o que podemos ver desde daquela data são mortes, terrorismo e destruição, parece que não há meio de acabar com essa onda de violência que se gerou em todo o mundo.
Eu sempre gostei dos Estados Unidos como país, independewntemente do governador que ocupa a presidência desde dessa tragédia até hoje mas estou convencida que se os americanos se consciencilizarem do que é melhor para o país, no dia das eleições votaram no candidato democrata Jonh Kerry. Um homem com vontade de levar o país para a frente sem ter que passar por cima de outras nações, alguém que tal como outros tantos quer por um fim ao terrorismo e não fomentá-lo, um ser humano que se preocupa com o destino dos outros.
É realmente triste o que podemos observar hoje em dia em todo o mundo, crianças pequenas inocentes a morrerem porque algumas pessoas se lembraram que querem marcar uma posição. Fico chocada a cada momento que leio o jornal, que ouço a rádio e vejo o telejornal.... e só me vêm a cabeça a canção dos Black Eyed Peas "Where is the love?".


Sem comentários: