01 novembro, 2005

Se eu fosse…

Olá!
Faltam poucos dias para o meu aniversário, mais precisamente 9 dias e resolvi por aqui mais uma daquelas coisas que recebemos por e-mail, no entanto esta não me foi enviada encontrei quando navegava na net. Espero que gostem e se quiserem que vos mande um para fazerem também é so pedir. Bjs!

Se eu fosse um mês, eu seria: Novembro, porque é o meu mês e tenho boas recordações!
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: 17h00
Se eu fosse um planeta: Júpiter, não me perguntem porque
Se eu fosse uma direção: Seria o caminho para a praia
Se eu fosse um móvel: Estante de Livros
Se eu fosse um líquido: Sumo de Pessêgo
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse uma pedra: Uma esmeralda

Se eu fosse uma árvore:
Roseira
Se eu fosse uma fruta: Banana, uma fruta que nunca sai de moda!
Se eu fosse uma flor: Alecrim

Se eu fosse um clima:
Seria um dia de sol, com brisa suave e fresca
Se eu fosse um instrumento musical: Microfone
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Azul, cor do ceú
Se eu fosse um animal: Um cão
Se eu fosse um som: O bater do coração
Se eu fosse uma música: It’s not easy to be me – David Grey
Se eu fosse um estilo musical: Soul
Se eu fosse um sentimento: Amizade
Se eu fosse um livro: Diário da Nossa Paixão (Nicholas Sparks)

Se eu fosse uma comida:
Batata Frita com frango assado
Se eu fosse um lugar: Um jardim no Japão
Se eu fosse um gosto: Doce Se eu fosse um cheiro: Arroz doce
Se eu fosse uma especiaria: Cominhos
Se eu fosse uma palavra: Esperança
Se eu fosse um verbo: Escrever
Se eu fosse um objeto: Rádio
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Sailor Moon... para em nome da Lua poder castigar-te...
Se eu fosse um filme: O Amor está no ar (A Lot like love)
Se eu fosse uma forma: Uma estrela
Se eu fosse um número: 10
Se eu fosse uma estação:Primavera

Se eu fosse uma frase: "O futuro é um fruto da nossa imaginação!"

1 comentário:

Mikas disse...

Oh tontinha porque é que não posso comentar o último post?? Isto assim n vale...