13 agosto, 2006

Sem rumo...

Vou caminhar sem rumo, sem chegar a lado nenhum e vou respirar fundo...
Sento num banco de jardim a beira-rio e penso em tudo o que me rodeia. E serei mesmo feliz? Serei capaz de amar e ser amada? E porque será que tenho medo?
Passa o tempo e as respostas não vêm com o vento que se faz sentir, com a breve brisa que me refresca nesse intenso dia de sol.
Ouço as músicas que se sucedem como a banda sonora de um filme e fica-me na cabeça a mensagem "De que nem tudo o que vês tu podes alcançar, vive um minuto de vida em que podes ganhar." Ganho então mais de 1000 volts de coragem e atiro-me de alma e coração num caminho que não conheço. Avanço mais de mil passos a procura de encontrar algo novo e maravilhoso mas depois de tanto andar não encontro nada mais do que um espaço vazio e escuro. E com uma sensação estranha, sinto-me em casa, como se tudo a minha volta não fosse mais do que a minha sombra.

Texto e Foto: Cátia (Baía do Seixal)

1 comentário:

Anónimo disse...

Nova morada: www.blogdamikas.blogs.sapo.pt