11 maio, 2008

Jovem desaparecido... DESAPARECEU O DIOGO. [POR FAVOR AJUDEM]

Recebi este email e já não é a primeira vez, por isso em vez de rencaminhar decidi colocar aqui no blog pois sendo um local de passagem para muitas pessoas pode ser que alguém possa vir a ajudar esta família. O filho desapareceu tal como explica em baixo sem razão aparente mas se alguém o tiver visto contactem as pessoas abaixo indicadas. Obrigada!


I recived this email and it's not the first time. It's about a portuguese boy that disapered after dinner with his family, the last info was that he was taken towards Spain but that's all the family know until now. So if you ever see this boy please call the contacts below. Thank you!


DESAPARECEU O DIOGO. [POR FAVOR AJUDEM]


Reencaminhem para o máximo número de pessoas, pff. É o mínimo que se pode fazer.


Segue texto original da mensagem: QUEM PODE AJUDAR!


Meus amigos muitas vezes repassei e-mails de crianças desaparecidas e nunca pensei que viesse a ser eu um dia a utilizar este meio para procurar um filho meu. O jovem das fotos é o meu filho que desapareceu após o jantar. Pela mensagem enviada para o telemovel da minha filha já estavam em Setúbal e dirigiam-se para Espanha.


Peço encarecidamente que repassem este email a todos os vossos contactos.


O NOME DELE É: DIOGO ALEXANDRE CASTANHEIRA GARCIA, TEM 14 ANOS


Nº de telefones para contactos:


PSP DE QUELUZ: +351 214350644


MÃE: +351 918568442


PAI: +351 962934677


Cumprimentos,

Tiago Valério dos Santos


Sem comentários: