27 maio, 2008

One step at time...

Dia 26 de Maio fez um mês que a minha cadela faleceu, parece que foi ontem mas ainda assim o tempo passa tão depressa enquanto o meu pensamento anda tão devagar. Sinto a tua falta é o que me apetece dizer, pois ela podia não ser uma pessoa mas era a minha "pessoa". Era para ela que contava as minhas cenas mais loucas, cada um dos meus desejos mais secretos e era ela que festejava cada regresso meu a casa e agora a casa parece mais vazia do que nunca e quase nem tenho pressa de chegar a casa. Deixo-me ficar andar por ai depois do trabalho até entrar apenas para jantar e dormir, apesar de já ter passado este tempo todo e parecer que esta tudo bem por fora, por dentro estou perdida, estou numa tristeza incurável e quando estou sozinha eu sinto-me verdadeiramente só. Um animal pode mudar por completo a nossa vida e nós estavamos juntas a 14 anos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Miga, quem ama os animais e os consideram como "mais um" da família sabe perfeitamente o sofrimento que causa a sua ausência.

The show must go on mas... não é a mesma coisa né?

Mts bjinhos
Telma