28 maio, 2008

Pelos ceús outra vez...


Tenho tentado andar com a minha vida para a frente e no ínicio deste mês viajei mais uma vez, desta feita fui com os meus amigos e colegas de trabalho para Madrid. Estava a tentar um pouco fugir da tristeza que sentia naquele momento, sem contar que a viagem já estava marcada quando regressei de Londres. Algo que aprendi com os meus colegas foi que realmente não basta dizer que queremos viver cada dia como se fosse o último, a que de facto viver cada dia a dia e não pensar muito. E assim fiz, fui para Espanha com eles numa pequena aventura mas muito boa, partida de avião e regresso de comboio, depois lá fomos nós directos para o local de trabalho. Gostei muito da viagem embora na maior parte do tempo o meu pensamento estivesse em Portugal. Uma experência a repetir para realmente aproveitar esta vida da melhor forma que pudermos, a visitar e conhecer novas paragens e outros povos. Sabendo que "nos ostros no nos quedamos en la calle!"









1 comentário:

Anónimo disse...

Oi...só para dizer k n m eskeci d ti...adorei as fotos...Tichau,bjs.Como sempre,Pedro