14 setembro, 2009


Crazy Monday’s: This is not goodbye…

Esta foi uma das últimas segundas para mim no Monday Club, pois tudo o que é bom acaba depressa e sem as pessoas que me fazem sorrir e rir as gargalhadas não terá a mesma piada. O Matt é um dos membros mais novos e vai para a universidade este ano. Talvez o que vá dizer a seguir poderá ser um pouco confuso mas ele é também alguém de quem eu gosto muito mas muito mesmo e apesar de nunca lhe ter contado, eu sei que ele sabe que eu sei que ele sabe, perceberam? Já gosto dele há imenso tempo mas ele é 6 anos mais novo que eu e basicamente nunca teve uma namorada a sério, para agravar acaba de entrar para a faculdade e vai estar em outra cidade que fica a mais de 15 km de Londres, uma vez que ele vai all the way to Nottingham. Por isso apesar de estar lá a outra pessoa por quem também tenho alguns feelings, esta é a última vez que vejo o Matt pelo menos até ao Natal, assim espero. Pelo que resolvi tirar o melhor do armário e causar a sensação e acho que tive o efeito desejado e muito mais mas de qualquer forma esta era a despedida do Matt. Contudo a noite ficou marcada pela disputa dos dois rapazes por mim, acabei por revelar ao Matt o que sentia e ao mesmo tempo falei-lhe das minhas preoucupações pela nossa idade e do meu interesse por essa outra pessoa e ele compreendeu despedimo-nos com um beijo e abraços fortes. Mas a noite ainda não tinha terminado, depois do Matt se ir embora enquanto estavamos no meio de uma conversa ele me beijou pela primeira vez e just enjoy the moment that’s what he said. Foi realmente uma noite de diversas emoções e confusão de sentimentos.

Sem comentários: