21 setembro, 2009


Crazy Monday’s: If only you could stay Still
Como já vos disse tudo o que é bom acaba depressa e hoje é o dia dele partir. O seu último de trabalho e depois segue para a uni no fim-de-semana e eu já estou com muitas saudades. Hoje o club reuniu-se cedo, queria aproveitar para falar com ele e estar junto por mais algumas horas. Costumo dizer-lhe que a única coisa que tenho feito é ser eu mesma e não tenho tentado nada antes pelo contrário, sempre procurei não gostar dele nesse sentido, pois ele mesmo já confessou não estar totalmente disponivel e eu também não me sinto totalmente diponível para amar ainda para mais quando não tenho bem definido o que sinto pela aquela outra pessoa. Por volta das cinco da tarde lá estavmos nós no bar entre amigos e algumas fossas que nunca podem faltar nestes meetings, jantamos e bebemos. Quando chegou aquela hora da noite em que sentimos falta de estar mais juntos um do outro, a minha cabeça já estava no seu ombro e seu braço no meu braço. Fomos para a outra área do bar e enquanto todos se sentavam, nós nos mantinhamos a conversa no bar counter abraçados,pois parecia que dali a instantes iriamos cada um para o seu lado. Quando resolvemos ir embora, fomos todos para onde viviem alguns dos nossos colegas/amigos e estava uma noite tão bonita e mágica que tudo o que eu queria era ver o ceú deitada no jardim ao seu lado mas em vez disso fomos explorar o sotão da casa. Depois subimos ao telhado e ao voltar para dentro entre gargalhadas e risos, caimos ao lado um do outro e a fitar olhos nos olhos nos beijamos. Mesmo quando chegou o momento de ir para casa parecia que não me tinha despedido o suficiente, no fim dessa noite dormi um pouco triste. Apenas queria que ele ficasser ali comigo abraçados toda a noite… If only you could stay Still.


Sem comentários: